Rumores Buzz em Resumo da Novela

Aqui pelo blog já temos um artigo explicando as maneiras possíveis por assistir aos capítulos do A Lei do Amor em linha atravé especialmentes da Net pelo próprio Portal Gshow.

Tenho criticado o marasmo que se tornou a novela “Segundo Sol” neste período de Copa: o protagonista Beto Falcão praticamente sumiu da novela, juntamente com sua própria trama; Luzia está servindo do escada para ESTES filhos destrambelhados; Laureta emburreceu quando apaixonou-se pelo novinho; e a família de Dodô e Naná, com a chegada de Gorete, está tendo Ainda mais cenas de que ESTES protagonistas.

Impossível não relacionar Beatriz Segall à figura por Odete Roitman, personagem imortalizada pela atriz em “Vale Tudo“, por 1988. Nãeste só porque está em evidência neste instante, usando a reprise da novela pelo canal Viva, contudo principalmente pelo fantasma da megera ter vivido à sombra da atriz pelos últimos trinta anos.

Cá pelo sitio nós temos um artigo ensinando como assistir à novela “A Regra do Jogo”atravfois do bicho portal da Globo qual disponibiliza os capítulos da novela para serem assistidos online.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, a ser Jayme Monjardim este diretor, estreou pelo dia 26 por setembro de 2011, ocupando o horário DE seis horas na Rede Globo do televisãeste...

Tônia convida Bruno para jantar. Duda faz 1 seguro para este barco em nome de Tenório. Clara sente-se mal durante 1 passeio com Renato.

Na abertura, pelo entanto, ela é regravada utilizando um ritmo do Axé para combinar usando este tom da novela, que se trata Acerca um ex-cantor por Axé e se passa na Bahia Contemporânea.

Rochelle (Giovanna Lancellotti) mente para Narciso (Osmar Silveira) e diz de que Acácio tentou seduzi-la. Karen pergunta a Edgar sobre a legitimidade da construtora do seu pai. Agenor (Roberto Bonfim) não gosta do comportamento da filha Rosa. Maura revela para Rosa qual está gostando de Selma. Luzia tenta marcar um encontro com Ícaro. Laureta Teimavive furiosa ao ser rejeitada por Ícaro. Valentim diz de que só voltará a Discutir usando a família se este seu pai assumir publicamente qual nãeste morreu. Luzia monta 1 disfarce e se encontra utilizando Ícaro.

Fora do si, Karola atira contra Laureta, mas Ícaro salva a cafetina. Laureta garante a Karola de que nãeste foi ela quem divulgou seu vídeo utilizando Remy.

Laureta explica AS SUAS desconfianças sobre Galdino e Luzia para Karola, qual volta a ficar ao lado dela. Ícaro insiste em largar tudo para viver usando Rosa, contudo a menina deixa sozinha a casa por Laureta. O mé especialmentedico confirma este diagnóstico por Rochelle, e a família se une para apoiar a menina. Nice rede globo comemora seu sucesso com Maura. Beto pede Facilita a Ionan para investigar este paradeiro por seu bebê usando Luzia.

A suposta morte por Remy (Vladimir Brichta) nãeste será o único misté especialmenterio qual vai agitar a reta final de "Segundo Sol". Pelo início de outubro, Ainda mais ou menos por volta do capítulo 118, uma nova personagem entrará na trama para desvendar alguns segredos Derivado do este passado por Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco): a mãe da dona do bordel.

Capítulo do hoje da novela A Lei do Amor Aqui você vai poder conferir o resumo do Capítulo de hoje da novela A

Você Têm a possibilidade de conferir abaixo ESTES destaques e tudo aquilo qual por Muito mais importante aconteceu no capítulo de ontem, sábado (02/01), de Para além do Tempo, da Globo. Leia:

Clara e Gael assinam o divórcio. Sophia procura Samuel para pedir medicamentos para deixar a ex-nora alucinada. O mé especialmentedico cede à chantagem de Sophia e entrega ESTES remédios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *